Operação Cata-bagulho na região da Brasilândia. Participem! | RECANTA

Operação Cata-bagulho na região da Brasilândia. Participem!

Cata bagulho.jpg

Neste sábado, dia 17, a Subprefeitura Freguesia/Brasilândia realizará mais uma operação Cata-bagulho. Nesta data os caminhões percorrerão os seguintes bairros: Itaberaba, Freguesia do Ó (parte), Parques Monteiro Soares e Mandi; Vilas primavera, Ramos, Bancária, Munhoz e Palmeira. A Operação Cata-bagulho volta a estes bairros no dia 18 de dezembro.
O objetivo do Cata-bagulho é recolher e encaminhar materiais em desuso, evitando que sejam jogados em córregos ou pontos viciados de entulho. Para o recolhimento dos objetos pela Subprefeitura, os moradores deverão colocar nas calçadas a partir das 7h móveis velhos, colchões, pneus, garrafas de vidro e pets, restos de madeiras e eletrodomésticos sem utilidade.

 

 

Serviço: 

Operação Cata-bagulho
Data: 17 de julho de 2010
Horário: Das 08h00 às 14h00
Locais: Itaberaba, Freguesia do Ó (parte), Parques Monteiro Soares e Mandi; Vilas primavera, Ramos, Bancária, Munhoz e Palmeira